Kay

Mensagens: 126 Data de inscrição: 17/01/2011 Localização: Barreiro
 | Assunto: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Sex Jun 03, 2011 1:08 am | |
| Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ | Citação: | Saya no Uta é uma pequena VN de horror que conta a história de Fuminori, um estudante em medicina que após um acidente rodoviário que quase lhe custou a vida, passou a observar o mundo de forma totalmente. Começamos a acompanhar Fuminori num ambiente completamente grotesco, revestido de "carne" e outros variados componentes orgânicos, enquanto seres horripilantes falam entre si entre grunhidos. Depressa nos apercebemos que na verdade isto se deve à percepção que Fuminori tem sobre a realidade, consequências do acidente e respectiva cirurgia neurológica a que se teve de submeter para sobreviver. Todos os seus sentidos fazem-no ver, sentir, ouvir e saborear as coisas de forma totalmente diferente. Aparentemente a única excepção aparece sobre a forma de uma rapariguinha de nome Saya, que dá a Fuminori força para continuar com a sua vida no mundo que percepciona como repugnante.
|
Amei este Visual Novel e fiquei colada à cadeira com momentos de suspense ou terror. Superou bastante as minhas expectativas e para quem gosta de coisas do género, aconselho fortemente. PS: A SAYA É SUPER CUUUUTE!! [/ataque de fangirl]
Deixo-vos com o trailer e a curiosidade. >3
|
|
Ninjagirl

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Ter Jun 07, 2011 10:16 am | |
| Fiquei curiosa Onde é que sacas-te? |
|
Kay

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Ter Jun 07, 2011 10:31 pm | |
| Deixo aqui os links para quem quiser jogar. | Spoiler: | | | Saya no Uta parte 1 Saya no Uta parte 2 Saya no Uta parte 3 Saya no Uta parte 4 Saya no Uta parte 5 |
Já vem com o patch e tudo. :3 |
|
Ninjagirl

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Qua Jun 08, 2011 11:29 am | |
| Eu tinha conta de rapidshare T_T Obrigada pelos links *-* |
|
Kay

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Qua Jun 08, 2011 10:39 pm | |
| | Ninjagirl escreveu: | Eu tinha conta de rapidshare T_T Obrigada pelos links *-* |
No problem! ;D |
|
Ninjagirl

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Qui Jun 09, 2011 6:16 pm | |
| como é que instalas te o patch? já instalei o jogo, mas está tudo em japonês |
|
Kay

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Sex Jun 10, 2011 2:54 pm | |
| | Ninjagirl escreveu: | como é que instalas te o patch? já instalei o jogo, mas está tudo em japonês |
Tão carregas no ficheiro de Setup (acho eu) e aquilo tem que estar pra pasta onde está o jogo. Acho que é só isso. o.o; |
|
Ninjagirl

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Sex Jun 10, 2011 9:35 pm | |
| Já consegui, obrigada. Já agora como é que se grava? Estou habituada ao Hanabira xD
edit: já encontrei |
|
Kay

| Assunto: Re: Saya no Uta ~ A canção de Saya ~ Dom Jun 12, 2011 1:52 pm | |
| Depois diz qualquer coisa se gostaste do jogo. ^^ |
|